ESTOU VIVO...

Estou vivo. Acordei pensando no pouco tempo que resta de minha vida, comparado com os desafios e realizações que tenho em minha mente. 

Estou vivo, por isso pulo e grito com meus filhos. Dancei com minha amada esposa no centro da sala, saboreando um abraço apertado.

Estou vivo. Corro na esteira da academia e para mim, a melhor emoção e sentir o suor pelo corpo, o coração pulsando, os músculos doendo e a respiração faltando.

Estou vivo. Por isso faço do tempo meu aliado, gosto de conhecer a cultura do mundo, as visões filosóficas e as paranoias dos seres humanos. Conhecer a história do mundo e tentar decifrar seu futuro me entristece, por saber que não verei todas as descobertas e as criações da humanidade.

Estou vivo. Quem busca a paz interior, não faz guerra na fronteira.

Creio que a melhor maneira de celebrar a vida não é consumo material ou o poder. É celebrar a vida com o socorro ao necessitado e ensinar o caminho ao perdido.


Estou vivo! Celebro a vida! Vivo para glória de Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPENDÊNCIA DE DEUS

O VAZIO DA ALMA

HOMOFOBIA? SERIA O TERMO CORRETO?