O BELO E O CONTRADITÓRIO

A maior inimiga da mulher bonita é a mulher feia. Desde os tempos primitivos, a mulher utiliza sua beleza para derrubar valentes, conquistar tronos, persuadir reis e conquistar o sexo oposto. Não quero com este texto, vulgarizar a postura feminina que as vezes passa dos limites, deixando de ser bela para ser ridícula. 

A beleza feminina é uma arma, aquelas que a possuem, conseguem espaço no mercado de trabalho com mais facilidade, somando com a inteligência e o carisma, deixa ser ser uma simples arma, para se tornar uma bomba atômica. As feias por sua vez, se mantem críticas, escrevem, falam aos ouvidos de outras, colocando em evidencia os pontos fracos e fortes das belas. 

Mas na verdade, não acredito que existam mulheres feias, creio na diversidade de aparências e na beleza analisada de uma forma pessoal. Não podemos condenar aquelas que de uma forma natural, conseguiram o sucesso por sua beleza e elegância. Assim com os homens desejam se destacar por sua força e influência, as mulheres usam sua beleza como instinto natural da vida humana. (Elizeu Rocha).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPENDÊNCIA DE DEUS

O VAZIO DA ALMA

HOMOFOBIA? SERIA O TERMO CORRETO?