Blog, Blog, Blog, etc...

Cada dia milhares de blogs surgem na internet. Acredito pela facilidade de criar uma página sem conhecimento de qualquer código de HTML. Histórias, contos, notícias chegam a todo o instante na rede. Para muitos profissionais um local para trocar experiências e aprender coisas novas.
Aos professores e mestres indico esta ferramenta, imagine depois de uma aula com grande conteúdo o professor vira e diz: “O resumo desta aula estará a partir de amanhã em minha página. Coloque suas dúvidas e vamos continuar na próxima aula.”. Com grande clareza a tecnologia chegou para ajudar e criar.
Um médico em seu consultório pode utilizar o blog e desenvolver um texto todo procedimento realizado em uma sala de cirurgia. Um advogado pode descrever o motivo daquela argumentação em sua tese de defesa, ao mesmo tempo em que vários alunos fariam comentários a favor ou contra e principalmente perguntas no blog para os profissionais da área.
Muitos jornais já utilizam jornalistas freelance cortando custo de suas empresas, até profissionais de revisão estão sendo dispensados para que o próprio escritor faça suas correções e sua produção diretamente de casa via web.
Os blogs são verdadeiras fontes de pesquisa, sabemos que muitos textos produzidos não servem para nada, mais escritores e jornalistas disponibilizam seu conteúdo rápido como um vírus.
Empresas também estão usando a cada dia mais os blogs com objetivo de descrever seu produto e os benefícios que podem trazer. Editoras apresentam seus livros em forma de resenha e disparam para seu banco de dados todas as informações direcionando para seu blog, entrando no link estará não só conhecendo o livro indicado como todos os livros disponíveis.
Aconselho a você criar um blog para contribuir com a divulgação de conteúdos que construam, protejam e reivindique o bem estar do homem e da sociedade
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPENDÊNCIA DE DEUS

O VAZIO DA ALMA

HOMOFOBIA? SERIA O TERMO CORRETO?