DEIXE SUAS IDÉIAS REGISTRADAS ALGUÉM VAI LER.

Hoje a comunicação está mais democrática, todas as pessoas podem registrar suas idéias a publicá-las com grande facilidade. Blogs, e-mails, livros digitais se pulverizam na internet com grande facilidade. A quantidade de site e blogs gratuitos na internet soma aos milhões.

Encontrei na internet certo blog que tinha o seguinte tema: “Diário da minha tartaruga gugut”. Agora pense comigo, o que este camarada vai escrever sobre uma tartaruga que está em seu terreno? Eu realmente não li, mais parece que a quantidade de páginas era grande e de visitas também. Tem gente que lê tudo que está em sua frente, isto não é meu caso, prefiro selecionar os textos.

Mas quero motivar a você a construir um blog e deixar seus textos à mostra pode servir a alguém. Não tenha medo dos desafios da língua portuguesa, utilize sua criatividade e faça com que suas idéias cheguem ao conhecimento do mundo. Crie um blog, um site ou publique seu livro pela internet. Caso você erre, não fique preocupado melhor tentar que ficar parado. Acerte e vai em frente.

Elizeu Rocha.

Comentários

Elizeu,
Boa dica que você registrou aos leitores do teu blog. Você deixou tua idéia registrada e talvez seja o suficiente para incentivar futuros blogueiros.
Aproveito e divulgo meu blog: www.naosejamassademanobra.blogspot.com
Abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

DEPENDÊNCIA DE DEUS

O VAZIO DA ALMA

HOMOFOBIA? SERIA O TERMO CORRETO?