"DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL, PÁTRIA AMADA BRASIL"

Parece ironia mais a primeira vez que uma mulher tem a oportunidade de concorrer ao cargo máximo da nação brasileira de presidente da república, ela se apresenta contraria a vida. Uma mulher que teve a oportunidade de ser mãe, de carregar um filho em seu ventre ser favorável a legalização do aborto. Para melhor compreensão a institucionalização do aborto que seria patrocinada pelos cofres públicos.

Pior é encontrar na internet vários vídeos que assume este compromisso como também o atual presidente, mas devido às manifestações contrárias de líderes religiosos que sem dúvida influenciaram as eleições tirando das mãos de Dilma o primeiro turno, parece que o discurso mudou, agora faltando apenas 2 semanas Dilma se diz contra o aborto.

Uma demonstração da visão e desejo deste povo estar em seu próprio hino nacional que diz: “Dos filhos deste solo és mãe GENTIL, pátria amada Brasil.” Duas palavras me chamam a atenção: Primeiro MÃE que neste caso é o Brasil como território, mas também me faz refletir no contexto da primeira mulher na presidência que também é mãe e a palavra GENTIL , será que aborto é uma forma gentil de cuidar dos filhos destas pátria?


Elizeu Rocha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPENDÊNCIA DE DEUS

O VAZIO DA ALMA

HOMOFOBIA? SERIA O TERMO CORRETO?