MARKETING, BRUNO E PORCOS
O marketing é uma ciência muito engraçada. A sua proposta pode mudar de um momento para outro em questões de segundos. Após as acusações referente a Bruno goleiro do Flamengo, as meditas tomadas pelo clube e o patrocinador oficial do goleiro foi de rescindir os contratos imediatamente. É claro, ninguém quer associar sua marca, sua empresa ou seu nome a um fato triste como este.
Tempos atrás considerado pela mídia como herói da conquista do título do seu clube, agora como notícia principal negativa das emissoras, uma mudança radical e extrema.
Nada se confirmou ainda, mais o que chama a atenção é a rapidez em desvincular o nome do acusado com as empresas patrocinadoras. Preocupação, zelo e cuidado talvez sejam as palavras que definem bem este fato. Lembrei de uma frase simples que minha mãe sempre falava quando desejava alertar sobre certas amizades e companhia: “Quem anda com porcos, farelo come!”.
Realmente precisamos cuidar de nossa imagem, principalmente quando falamos em ética, moral e honestidade.
Tempos atrás considerado pela mídia como herói da conquista do título do seu clube, agora como notícia principal negativa das emissoras, uma mudança radical e extrema.
Nada se confirmou ainda, mais o que chama a atenção é a rapidez em desvincular o nome do acusado com as empresas patrocinadoras. Preocupação, zelo e cuidado talvez sejam as palavras que definem bem este fato. Lembrei de uma frase simples que minha mãe sempre falava quando desejava alertar sobre certas amizades e companhia: “Quem anda com porcos, farelo come!”.
Realmente precisamos cuidar de nossa imagem, principalmente quando falamos em ética, moral e honestidade.
Comentários