O CARTÃO


_Amigo, o que está fazendo? Perguntou o segurança.

_Estou distribuindo meus cartões de visita! Disse o jovem, vestido com um belo terno e com cara de intelectual.

_Você está incomodando as pessoas com sua distribuição. Por favor se retire! Com a voz rouca apontando para a porta, falou o segurança.

_E coisa rápida, tenho que deixar minha marca. Estendendo seu cartão para uma jovem no corredor.

_Qual seu nome? Perguntou o segurança

_Meu nome é, é, é...Espera ai. Colocando os óculos para ler o cartão.

Sem muita paciência, o segurança agarrou pelo braço e jogou o indivíduo para fora, fechando em seguida a porta.

* Muitas vezes queremos emitir opinião sobre coisas, fatos e situações que nós mesmos, não acreditamos ou desconhecemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPENDÊNCIA DE DEUS

O VAZIO DA ALMA

HOMOFOBIA? SERIA O TERMO CORRETO?